Estatutos CNC

ARTIGO 1º
(Denominação, filiação, sede e duração)
1-O CLUBE NATURISTA DO CENTRO, também designado por CNC, é uma pessoa coletiva de direito privado sem fins lucrativos, composta por cidadãos praticantes de atividades naturistas, nos termos da lei em vigor, e constitui-se por tempo indeterminado. . Ler mais...

Regulamento Interno do CNC

Artigo1º
(Designação)

O CLUBE NATURISTA DO CENTRO, adiante designado por CNC, é uma associação sem fins lucrativos fundada em 20 de Novembro de 1998, e rege-se pelo disposto nas Leis em vigor, nos Estatutos e no presente Regulamento Geral Interno ao qual se confere a força de Estatutos após aprovação em Assembleia Geral.
Ler mais...

O CNC
O Clube Naturista do Centro tem por objectivo congregar as pessoas que procuram na prática naturista uma forma de vida mais saudável e harmoniosa, dignificando a nudez e usando-a para melhorar a sua relação consigo mesmo, com os outros e com a Natureza, retirando através dela, grandes benefícios e reencontrando assim, um melhor equilíbrio físico e psíquico.
O CNC foi criado a 20 de Novembro de 1998, encontra-se filiado na FPN - Federação Portuguesa de Naturismo e, através desta, na FNI - Federação Naturista Internacional. A sua actividade, sem fins lucrativos, enquadra-se no espírito da LEI Nº 53/2010 de 20 de Dezembro que enquadra a prática do naturismo em Portugal. 
Trata-se de um Clube Naturista de cariz familiar, com uma larga representação associativa, com sócios nacionais e estrangeiros espalhados por todo o território nacional e além fronteiras. Nesse sentido o clube procura organizar diversas actividades em diferentes zonas do país.
Através da tua filiação no CNC, obterás o CNI - Cartão Naturista Internacional que te abrirá as portas dos Centros Naturistas espalhados pelo mundo e acesso aos protocolos de descontos da Federação e do Clube.
Monte Naturista Barão
 
Morada

CNC
A/C da FPN
Rua quinta das Lavadeiras nº14A. 
1750-239 Lisboa

Contactos

Email: cncentro@gmail.com
Phone: +351 93 224 3072 

Set up your own site - Click for more